domingo, 25 de maio de 2014

¿Quem é Kevin D. Annett?

 

Kevin-AnnettKevin D. Annett foi um pastor da igreja protestante United Church of Canada que foi expulso desta igreja. Depois de ter sido expulso dessa igreja, Kevin D. Annett dedicou-se a ganhar dinheiro dizendo-se “representante dos índios canadianos”, até que os próprios índios lhe disseram que não lhe tinham solicitado qualquer representação e que prescindiam dela.

Em 2013, depois de deixar de ganhar dinheiro com os índios canadianos, Kevin D. Annett fundou o Tribunal Internacional Sobre os Crimes da Igreja e do Estado, que ele diz que é sediado em Bruxelas (Bélgica), mas que na realidade está sediado na sua própria casa e em um blogue que ele criou para o efeito. Toda a informação acerca desse “tribunal” pode ser encontrada aqui, e sobre Kevin D. Annett existe um blogue que o denuncia: Kevin Annett Must Be Stopped.

Neste vídeo, Kevin D. Annett acusa os últimos Papas (João Paulo II, Bento XVI e Francisco I) de terem entrado em sacrifícios rituais de crianças através de um culto satânico que ele chamou de Nono Círculo Satânico (em analogia com o Nono Círculo do “Inferno” de Dante; nem nisso ele foi original), e afirma que a família real inglesa e a família real holandesa, entre outras, também estão envolvidas nesse tal culto satânico que mata crianças.

Trata-se de uma teoria da conspiração que se pode rapidamente transformar em mito.

1 comentário:

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.