domingo, 30 de novembro de 2014

O papa que não gosta dos católicos

 

O conhecido italiano Antonio Mastino, que escreve no blogue Papale Papale, faz uma crítica devastadora do "papa Francisco", que pode também ser lida aqui em PDF em língua francesa.

«O papa Bergoglio, grande comilão, entra no restaurante [de Santa Marta] com a sua corte de clérigos arrivistas, semi-apóstatas para melhor afastar o peso da fé dos seus ombros. Ele avança, tumultuoso e imperial. De repente, ele afrouxa o passo e lança o seu olhar sobre um pobre sacerdote em sotaina, que toma a sua refeição sentado em uma das mesas. Ele (o papa) olha-o (ao sacerdote) friamente, de um modo que os seus mais íntimos e próximos já conhecem; e logo que as câmeras de filmar se desligam, e passado pouco tempo, seguindo a sua marcha, volta-se para um elemento da sua guarda pretoriana e ordena: “Aquele Padre não me agrada! Que eu não o veja mais aqui!”.

Calígula.»

Antonio Mastino fala daquilo que sabe por experiência própria. Este papa é um agente do anticristo. Não merece respeito. Este papa é uma provação da Providência que se revela em um tempo de limbo que os católicos devem sofrer. O que sai deste papa não tem qualquer futuro: é apenas uma forma que a Providência encontrou para nos colocar à prova. “Deus escreve direito por linhas tortas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.