terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O Argumento ad Hitlerum do Júlio Machado Vaz

 

julio machado vaz webUm exemplo de argumento ad Hitlerum é dado aqui pelo Curandeiro da RDP.

Naturalmente, como todo o esquerdista que se preza, o Curandeiro da RDP deturpa a informação sobre o episódio dos sem-abrigo de Marselha. E sabemos que a maioria dos me®dia está contaminada pela Esquerda.

Segundo o presidente da câmara de Marselha, o cartão dos sem-abrigo não se destinava a ser exposto e colocado na lapela dos sem-abrigo, mas antes deveria ser transportado no bolso ou em qualquer local escondido da vista do público, por um lado, e por outro lado, não continha informação mais sensível do que o tipo sanguíneo.

A extrapolação para a estrela judaica do nazismo só pode vir de mentes doentias.

Entretanto, os sem-abrigo continuam nas ruas de Marselha sem qualquer cuidado apropriado. A Esquerda — e o Curandeiro da RDP — conseguiu o que queria: uma estigmatização, por via negativa, dos sem-abrigo de Marselha.

Não fossem as organizações privadas da sociedade civil, os sem-abrigo da câmara socialista de Lisboa seriam estigmatizados pela negativa (negligenciados). Mas o Curandeiro da RDP preocupa-se com a putativa estigmatização positiva dos sem-abrigo através de um argumento ad Hitlerum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.