terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ó Ana Sá Lopes!: Os deuses gregos não têm nariz aquilino, porra!

 

Não admira que a Ana Sá Lopes compare o Varoufakis a um deus grego: ela própria parece sair de um filme de Frankenstein.

ana sa lopes frankestein

deus gregoOs deuses gregos não tinham nariz aquilino: eram narizes direitos, da testa até ao cabo. Só uma filha do Frankenstein poderia distorcer o perfil do deus grego...

O jornalismo que se faz em Portugal é inacreditável (guardei o artigo em PDF). E depois vem o José Pacheco Pereira criticar o jornalismo económico, fazendo vista grossa em relação ao jornalismo frankensteiniano que se faz por aí...

Segundo a Ana Sá Lopes, a Isabel Moreira acha que “o Varoufakis é sexy, porra!”...

Vejam bem, caros leitores, isto é “notícia”, mas não é “notícia económica” que o José Pacheco Pereira tanto detesta.

Uma lésbica empedernida acha que “o Varoufakis é sexy, porra!”...! de facto, é difícil conceber um qualquer Varoufakis sexy sem a porra. Se a lésbica Isabel Moreira acha que o Varoufakis é sexy com porra e tudo, ¿quem somos nós para negar?

Mas para que Varoufakis possa ser um deus grego, falta-lhe o nariz. Não é uma questão de porra: é uma questão de nariz. Aqui não há porra que o valha, por muito que a Ana Sá Lopes o queira. Que ela anseie pela porra do Varoufakis, é uma coisa; mas que ela tente subverter a estética clássica e grega, é outra coisa bem diferente.

1 comentário:

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.