sexta-feira, 27 de março de 2015

O "papa Francisco" faz meios-milagres

 

Eu desconhecia o conceito de “meio-milagre”; mas com o advento do "papa Francisco", tudo passou a ser possível, até porque, pelo que parece, a Igreja Católica começou com ele que é certamente um dos personagens de que nos fala o Livro do Apocalipse (não sabemos é qual).

Portanto, a partir de agora há milagres, meios-milagres, milagres mais ou menos, milagrões e milagrinhos.

“Pope Francis has supposedly performed a "half miracle" during his visit to Naples Cathedral in Italy on Saturday by turning dry blood into liquid.

The vial of blood belonged to the Neapolitan patron St. Gennaro, who used to be the bishop of Naples. When Pope Francis prayed "Our Father" over it and kissed the relic, something strange happened, NBC News reports.”

Pope Francis performs 'half miracle' in Naples by turning blood into liquid

Repare-se que foi a NBC que fez questão de sublinhar o meio-milagre do "papa Francisco", mas também poderia ser a CNN ou o pasquim Público. Eu sempre disse, desde que o cardeal Bergoglio foi empossado como papa, que ele iria ser canonizado em vida: para já temos um meio-milagre, mas em breve aparecerão notícias milagrórias, por exemplo na BBC (Bolshevik Broadcasting Corporation), de milagrinhos e milagrões do "papa Francisco".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.