sexta-feira, 4 de setembro de 2015

António Costa é um radical

 

António Costa afirmou no programa Quadratura do Círculo que as pessoas que não concordam com a adopção de crianças por pares de invertidos são “conservadoras”; e mais: afirmou havia muita gente do Partido Comunista que não concordava com a adopção de crianças por pares de invertidos, e que por isso essas pessoas também eram “conservadoras”. Ou seja, António Costa está, em termos culturais e de costumes, à esquerda do Partido Comunista, a nível do MRPP e do Bloco de Esquerda.

Ontem, António Costa afirmou na televisão que os imigrantes muçulmanos são bem-vindos a Portugal porque a taxa de natalidade da mulher portuguesa é baixa, e, por isso, os imigrantes muçulmanos iriam resolver o problema da baixa natalidade portuguesa. Simultaneamente, afirmou que se chegasse ao governo, iria revogar a lei que estabeleceu a taxa moderadora para quem recorrer aos hospitais públicos para abortar.

Ou seja: por um lado António Costa reconhece que Portugal tem uma baixa natalidade, em parte devido a cerca de 20 mil abortos por ano (20 mil crianças que são abortadas, todos os anos); por outro lado, António Costa pretende acabar com a taxa moderadora para quem aborta em hospitais públicos; e, finalmente, acha que o problema da natalidade se resolve com imigração em massa de muçulmanos.

ANTONIO-COSTA-taxas-web

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.