quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O papa-açorda Francisco não leu o Corão

 

“On Monday the Bishop Of Rome addressed Catholic followers regarding the dire importance of exhibiting religious tolerance. During his hour-long speech, a smiling Pope Francis was quoted telling the Vatican’s guests that the Koran, and the spiritual teachings contained therein, are just as valid as the Holy Bible”.

Pope Francis To Followers: “Koran And Holy Bible Are The Same”

O papa-açorda Francisco afirmou que o Corão é tão válido (do ponto de vista espiritual) quanto o Novo Testamento, e a Bíblia em geral. Podemos deduzir que o papa-açorda não leu o Corão.

Eu li o Corão; aliás, não o li: analisei-o, fiz uma análise sistemática e anotada dos textos do Corão. E posso garantir que o Corão não tem nada a ver com o Novo Testamento. Nada.

¿O que leva aquela besta a dizer que o Corão é espiritualmente tão válido quanto o Novo Testamento?! Só uma besta, ou um ignorante, pode fazer semelhante comparação … !

Há, nas livrarias, uma edição barata do Alcorão. O leitor que a compre, e leia; constate pelos seus próprios olhos a estupidez do papa-açorda Francisco. Não se deixe enganar pela língua luciferina e maçónica do cardeal Bergoglio.

papa-açorda

1 comentário:

  1. Acabou-se, este Papa está definitivamente senil e a Guarda Suíça tem obrigação de o depôr pela força e organizar um novo conclave.

    Um Papa que vem dizer que o Corão é tão válido quanto o Novo Testamento, não é um Papa, mas sim um traidor!

    Já não basta a traição das elites, ainda temos de aturar a traição da Igreja.

    Pois se o Vaticano quer participar com as elites no diabólico plano de extermínio que está em curso contra nós e pretende com isso fazer-nos a guerra, então o Vaticano a seu tempo terá a guerra que pede!

    Todos os tratados com o Vaticano vão ser rasgados em pedaços!

    Deixem só as democracias liberais acabar na Europa e a padralhada traidora logo vai ver como é que é!

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.