domingo, 1 de novembro de 2015

Um exemplo da aliança Marx / Maomé : a discriminação da anti-discriminação

 

Duas notícias:

padeiro1/ um padeiro americano, cristão, que se tinha recusado fazer um bolo para um "casamento" gay por motivos religiosos, foi condenado pelo tribunal e obrigado por este a fazer o dito bolo.

2/ dois trabalhadores muçulmanos de uma empresa americana de transportes que se tinham recusado, por motivos religiosos, a transportar e a manusear bebidas alcoólicas, foram despedidos pela empresa. Recorrendo ao tribunal, os dois muçulmanos ganharam o seu caso e foram ressarcidos pela empresa em 240.000 US Dollars.

O problema aqui são os motivos religiosos que levam a que um profissional se recuse a fazer determinado trabalho — sendo que, em tudo o resto, as situações são diferentes. Hoje já se coloca em causa o direito dos médicos e enfermeiros à objecção de consciência, por motivos religiosos, em relação ao aborto, por exemplo.

Parece que os motivos religiosos islâmicos têm mais valor do que os motivos religiosos cristãos. E, “em política, o que parece, é!” — António de Oliveira Salazar

1 comentário:

  1. Absolutamnte escandaloso!

    Foi nisto que deu o politicamente correcto que a esquerda e a direita croquete andaram a propagandear durante décadas. Para todos os que não sejam cristãos, caucasianos ou europeus, toda a liberdade do Mundo e mais alguma.

    Ao invés, para os cristãos, caucasianos e europeus, perseguição, censura, humilhação, difamação e enxovalhamento e ai daqueles que forem nacionalistas! Nesse caso, tem de ser logo a prisão se possível!

    Divulguei:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/11/um-exemplo-da-alianca-marx-maome.html

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.