sexta-feira, 31 de março de 2017

A Grande Substituição Demográfica está em marcha

 

1/ Proibir a imigração islâmica.

2/ Nacionalidade portuguesa atribuída segundo o critério de Jus Sanguinis (em detrimento do Jus Solis). Só depois de 5 gerações, os descendentes de imigrantes islâmicos poderão ter a nacionalidade portuguesa.

3/ O Islão não é uma raça; controlar o Islamismo é controlar uma ideologia política equiparável ao nazismo — e por isso, restringir a imigração islâmica não é “racismo”, ao contrário do que dizem os estúpidos da Esquerda.

4/ Um imigrante muçulmano que cometa um qualquer crime punível com 5 anos de prisão ou mais, deve ser imediatamente repatriado, sem direito a prisão. Não há cá pão para malucos!

5/ Restringir o aborto em Portugal. Quem quiser abortar, que pague do seu próprio bolso.

6/ Incentivar financeiramente (através da redução de impostos) o nascimento de crianças, de tal modo que se torne até “rentável” ter mais de dois filhos.

7/ Se for necessário, e caso não haja possibilidade de diálogo com a Esquerda, impõe-se a instalação de uma ditadura de Direita em Portugal no sentido de se alcançar o desiderato do incremento populacional português.

 

2 comentários:

  1. Eu ainda iria mais longe: condicionar o direito à reforma completa ao número de filhos criados. Não basta descontar, é preciso assegurar que continuará a haver descontos no futuro! Nesse sentido, o direito à reforma completa devia ser apenas para aqueles que tivessem criado pelo menos dois filhos. Quem tivesse criado apenas um, devia ficar pelos 90% da reforma. E quem não tivesse nenhum, pelos 80%.

    ResponderEliminar
  2. check http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/islao-pode-vir-a-tornar-se-a-maior-religiao-do-mundo-143031 um jornal do sistema demo-liberal(não é portanto nenhum jornal daqueles a que chamam nomes a acabar em "fobos")a revelar aquilo que muitos continuam a negar contra todas as evidências.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.