segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O Francisco José Viegas é uma grande besta quadrada

 

O Francisco José Viegas é dos maiores imbecis que já encontrei na blogosfera.

Por exemplo, lembro-me de ele ter escrito, há cerca de 15 anos, que “eu não tenho a obrigação de sustentar as famílias numerosas através dos impostos que eu pago”, ou seja: quem tem muitos filhos não deve ter qualquer apoio do Estado.

Mas quando o Francisco José Viegas teve um “tacho” na RTP, o apoio do Estado já era muito bom...!

Hoje, a crise demográfica portuguesa diz-nos que o Francisco José Viegas é uma grande besta.


“Os nacionalismos são geralmente imbecis.”

Francisco José Viegas

Quem escreveu isto é um idiota que se diz “democrata”; diz-se “democrata” mas é contra a nação — na medida em que o nacionalismo é a ideologia da defesa da existência da nação.

O estúpido Viegas é a favor da democracia (porque ele diz que é “liberal”: o liberalismo não é possível existir sem democracia) e, simultaneamente, ele é crítico da nação. Para ele, é possível existir democracia sendo contra a nação.

Maior besta que esta ainda não encontrei à face da Terra: nem os analfabetos que encontrei durante a minha vida seriam capazes de adoptar acriticamente tamanha contradição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.