sexta-feira, 29 de março de 2024

O progressista Ludwig Krippahl : “a única verdade verdadeira é a da Esquerda quando esta diz a verdade que o CHEGA diz”


Neste textículo, o progressista Ludwig Krippahl defende a ideia segundo a qual existe de facto um “politicamente correcto” (no caso vertente, o politicamente correcto actual coincide em grande parte com o “marxismo cultural” ou “movimento ideológico pós-modernista”, como lhe quiserem chamar), por um lado; mas por outro lado ele diz que o politicamente correcto é mau, principalmente, porque beneficia o CHEGA.

Ou seja, para o progressista Ludwig Krippahl, não é a negação da expressão da verdade que, de facto e em primeiro lugar, o preocupa: o que é preocupante é que a expressão da verdade beneficie o CHEGA.

Quando o CHEGA diz a verdade, para o progressista Ludwig Krippahl isso significa que a verdade expressa pelo CHEGA torna-se “tomaticamente” xenófoba, homófoba, transfóba, misógina, sexista, machista, rassista, fassista, escroto patriarcal, supremacista branquela, pai de família, marialva, negacionista, chalupa, preconceituosa e reaccionária.

Ou seja, a verdade, vinda da boca do CHEGA, é falsa. A única verdade boa, segundo o progressista Ludwig Krippahl, é aquela que vem da Esquerda quando esta diz a mesma coisa que o CHEGA diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.