sábado, 22 de fevereiro de 2014

A lei inglesa do "casamento" gay não vai permitir que o “marido do rei” seja “rainha” (¿então faxisto?!)

 

O absurdo tomou conta do mundo. O “conservador” David Cameron, responsável pela lei do "casamento" gay em Inglaterra, pretende que se um rei “casar” com um macho, não possa ser chamado de “rainha” ou “princesa de Gales”.

escrita paneleira webImaginem um grande fanchono, barbudo e peludo, ser chamado de “princesa de Gales”... ! Já viram no que dá o "casamento" gay?

Também os “maridos” fanchonos dos duques, dos condes e dos Sirs não vão ser chamados de “duquesas”, “condessas” e “Ladies”. Homofobia desgraçada! Insuportável!

Não se admite que, se uma avantesma que é rei e é “casada” com outra avantesma, esta última não possa ser chamada de “rainha consorte” (com barba e bigode), ou antes “rainha com azar” (para o povo). Teríamos um panilas “rei” e outro panilas “rainha”; e vice-versa, porque, neste caso, a ordem dos factores é arbitrária — tanto faz um fanchono como o outro. Um usaria bigode e o outro barba, para que não hajam confusões.

Mas, por outro lado, a nova lei acaba por ser muito favorável ao "casamento" gay: por exemplo, continua a ser considerada alta traição alguém ter relações sexuais com a mulher do rei, mas já não é considerada alta traição alguém ter sexo com o “marido” do rei — porque o “marido” do rei (que não é “rainha”) pode gostar de frequentar saunas gay em campeonatos de «passiones ignominiae», «usum contra naturam» et «turpitudinem operantes» (Romanos 1, 26-27).

O governo “conservador” de David Cameron diz que “a igualdade no casamento tem limites”. ¿Então faxisto?!!!! Porcos homófobos! Ignorantes! Retrógrados! Trogloditas! Faxistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.