quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O Islão e a endogamia

 

A endogamia é uma característica endógena do Islão, característica essa que está directamente ao estatuto da mulher expressamente definido pelo Alcorão. Por exemplo, o Alcorão define categoricamente que se um pai tem um filho e uma filha, esta apenas tem direito a 1/3 da herança, ficando o filho com 2/3. E esta norma é seguida à risca. Ainda hoje a endogamia é normalmente praticada no mundo islâmico, produzindo idiotas em massa.

Em resultado da endogamia secular, é vulgar no mundo islâmico e desde o século VI, o casamento entre primos direitos, o que tem produzido, ao longo de séculos, o apuramento de gerações de idiotas com QI inferior ao comum dos mortais. O casamento entre primos no mundo islâmico está de tal forma enraizado na cultura antropológica que a estupidez e a anormalidade da prole acaba por não colocar em causa a própria cultura da endogamia.

Em uma sociedade que foi vítima de muitas centenas de anos de casamentos consanguíneos, os idiotas são considerados normais. Por isso é inútil tentar convencer o comum muçulmano de que o Alcorão não pode ser interpretado à  letra: o QI de um muçulmano vulgar não permite distinguir uma metralhadora de uma caneta.

Recentemente o Estado egípcio tem preso e levado a tribunal terroristas ditos “radicais islâmicos”. Um dos principais argumentos de defesa que eles apresentam em tribunal é a leitura do Alcorão na Sala de Audiências do Tribunal!.

Este problema não tem solução. Ou melhor: a solução parcial do problema do terrorismo islâmico é  restrição de entrada de muçulmanos na Europa.

4 comentários:

  1. "Este problema não tem solução. Ou melhor: a solução parcial do problema do terrorismo islâmico é restrição de entrada de muçulmanos na Europa."

    Abordei essa questão ainda hoje aqui:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/01/o-feitico-comeca-virar-se-contra-o.html

    O problema é que muitos muçulmanos têm já nacionalidade europeia e são imigrantes de 2ª, 3ª e até 4ª geração. Ou seja, não os podemos repatriar, mas o seu número não pára de aumentar e eles jamais se vão integrar. Portanto estamos perante um ciclo vicioso que vai acabar muito mal...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isso não é problema. O partido britânico UKIP (United Kingdom Independent Party) já propôs que apenas os imigrantes de quinta geração sejam considerados cidadãos de pleno direito — ou seja, até à quinta geração podem ser repatriados em caso de crime grave.

      Eliminar
  2. Iidiotas em massa... oh ya!
    http://www.charliehebdo.fr/index.html

    JENESUISPAS.... parcontre mon appui va plutot vers Dresden

    ResponderEliminar
  3. ''Há uma falha inerente na cultura árabe. Ela glorifica a violência e não tem a capacidade de conduzir um diálogo pacífico'' (Dr. Dr. Wahid 'Abd Al-Maguid. Fonte: min. 28:11 do vídeo que se segue > https://www.youtube.com/watch?v=SwFm9j2gICo)

    E haja visto que a endogamia é a estrutura do exército: http://internacional.elpais.com/internacional/2013/07/03/actualidad/1372878446_442747.html.

    Quantos idiotizados já apresentados às armas!

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.