quarta-feira, 4 de março de 2015

Vírus da estupidez: é preciso testar a nossa classe política

 

esquecimentoCientistas da Johns Hopkins Medical School identificaram um vírus misterioso a que deram o nome de Chlorovirus ATCV-, e que tem como característica alterar a expressão dos genes do cérebro humano, fazendo com que o ser humano perca faculdades cognitivas e se torne estúpido.

Testes efectuados revelaram que 45% das pessoas testadas estão infectados com o vírus da estupidez. Ora, esta percentagem tão alta de infecção de estúpidos deve preocupar o eleitor: ¿até que ponto a maioria da classe política não está infectada com o vírus da estupidez? Pode até acontecer que a infecção do vírus da estupidez seja a condição de progressão na carreira política — um reforço teórico daquilo a que Olavo de Carvalho chamou de “imbecil colectivo” .

Quando o António Costa não pagou a SISA e a contribuição autárquica, ou quando Passos Coelho não pagou às SS (Segurança Social), pergunto-me se o vírus Chlorovirus ATCV- não terá nada a ver com esses factos: é que uma das características do vírus da estupidez é o de que afecta seriamente a memória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.