quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A imbecilidade da Raquel Varela: o argumento ad Hitlerum e os “refugiados”

 

“Se ajudar pessoas que fogem à guerra, à fome e a perseguições em busca de uma vida melhor no outro lado de uma fronteira é ilegal, também o foi em tempos salvar judeus de campos de concentração e câmaras de gás dentro destas mesmas fronteiras. Também era punido por lei ajudá-los a escapar. Mas era então como o é hoje – legítimo”.

Raquel Varela

A Raquel Varela é uma imbecil. Comparar o holocausto nazi, por um lado, e a defesa de fronteiras nacionais, por outro lado, revela imbecilidade. E com imbecilidades destas, o debate sobre os ditos “refugiados” está inquinado: a radicalização de posições da Esquerda levou ao impasse político em que se encontram os países da União Europeia.

Vemos as imagens televisivas dos ditos “refugiados”, maioritariamente jovens homens sem família. ¿Quem abandona as suas mães, mulheres e/ou filhas? Quem?

O que é surpreendente (ou não) é que imbecis como a Raquel Varela têm visibilidade nos me®dia. É este tipo de imbecil que influencia a opinião pública.

refugees

3 comentários:

  1. Essa mulher não passa de uma parva qualquer que só atingiu o actual destaque académico e merdiático, graças a cunhas metidas pelos amigos da esquerda caviar.

    ResponderEliminar
  2. É com todo o prazer que divulguei:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/09/a-imbecilidade-da-raquel-varela-o.html

    ResponderEliminar
  3. Eu não perderia tempo algum com uma pessoa (Raquel Varela) que, por bastas vezes, já demonstrou dever muito pouco à inteligência. De resto, ignorava sequer que esta senhora existisse, isto até ao dia em que foi noticiado que a mesma tinha publicado um estudo sustentando que durante o PREC o PCP não tentou assaltar o poder em Portugal. Para quem viveu e se lembra bem de 1975, como é o meu caso, o nível dessa dama ficou logo aí definido…
    E se os “merdia” a continuam a promover, isso ocorre porque os dislates que ela afirma convêm à prossecução da agenda de quem controla e define a linha editorial desses órgãos de feroz propaganda política travestida de meios de informação. Só isso e nada mais!

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.