domingo, 18 de março de 2018

A Raquel Varela e a Marielle

 

“Marielle está morta. Vamos falar a sério sobre o que aconteceu e acabar com esta treta do “lugar de fala”. O Brasil não tolera mais brincar ao socialismo. Agora é a sério.

Ontem foi assassinada no Rio de Janeiro a vereadora do PSOL Marielle Franco, mãe adolescente que saiu do buraco da pobreza lutando pelos direitos humanos elementares”.

Raquel Varela


giselle-web

“Gisele Palhares Gouveia, 34 anos, cuja profissão era salvar vidas actuando como médica foi assassinada ontem na Linha Vermelha (RJ) com dois tiros na cabeça após uma tentativa frustrada de assalto.

Gisele, embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era do MST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistência e cotas do governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional, tampouco que merecesse a menor atenção dos Direitos Humanos. Ela, como eu e você, não era ninguém!”.

Pastor Cláudio Duarte

Obs: Texto referente a facto ocorrido em 2016, o que não muda a realidade/actualidade de seu conteúdo.

1 comentário:

  1. Apenas a mídia e a esquerda estão fazendo esse levante. Mário Ferreira dos Santos falou sobre na "Invasão Vertical dos Bárbaros".

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.